sábado, 18 de dezembro de 2010

Louvai ao Senhor em Todo Tempo!

O Salmista Davi, nos salmos 150 nos convida a louvarmos ao Senhor, um convite para um povo escolhido, uma geração de adoradores, para uma nação santa, um povo adquirido por Deus. Devemos aprender com o salmista, que o louvor a Deus não é somente dentro da igreja ou simplesmente para o ministério da música, mas para todos. "Todo ser que respira louve ao Senhor" Salmos 150:6. Tudo o que você fizer, seja por pensamento, palavras ou obras seja feito para a glória e louvor do nosso Deus. (Colossenses 3:17).

É muito fácil louvarmos a Deus quando as coisas estão indo bem, mas quando as coisas começam a apertar, não temos forças, muitas vezes, nem para orar. No livro de João, capítulo 16 versículo 33 diz que: Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. Um adorador não se prostra diante dos problemas ou situações, um adorador conhece o tamanho do seu Deus.

Adoração é mais do que cantar belas canções na igreja. É mais do que instrumentos e música. Como um verdadeiro adorador, seu coração poderá adorar ao Senhor em todo o tempo, em todos os lugares e com toda a sua vida.

As escrituras dizem que devemos trazer uma oferta, embora você sinta que não tem nada a oferecer. Tudo o que Deus quer é o seu coração. Ele não precisa do seu talento, sua habilidade musical ou todas as coisas que você pode fazer - Ele quer você!
Devemos seguir o exemplo de Paulo e Silas que mesmo presos, passando por dias muito difíceis, naquela prisão, fria, suja, sem ter o que comer ou beber louvaram ao Senhor de todo o coração e em nenhum momento se esqueceram de Deus e do que Ele poderia realizar e naquele momento difícil o Senhor livrou-os da prisão derrubando as portas da cadeia. Para Deus nada é impossível, assim como um milagre aconteceu com Paulo e Silas, enquanto eles louvavam a Deus, um milagre pode acontecer em sua vida. Creia no impossível! Louve, exalte ao nome do Senhor, adore-o, porque Deus procura verdadeiros adoradores, aqueles que o adorem em espírito e em verdade (João 4:23).

Deus te abençoe, e lembre-se, se o seu louvor não fluir do coração será simplesmente musica. Por isso, adore ao Senhor com todo o seu ser, com tudo o que Deus te deu. O fato de você existir já é um motivo para você louvar ao Senhor, pois Deus te ama, e ele deseja o melhor para sua vida. Louvai ao Senhor em todo tempo. O seu louvor estará continuamente em meus lábios!

Por Edna Bertelli de Brito

Um comentário:

  1. Ola amigo, parabens pelo blog, ja estou seguindo, gostaria que vc visita-se o meu blog:
    http://garagem-jovem.blogspot.com/ e o segui-se tambem, valeu abraços, para contato adicione meu msn: garagemjovem@hotmail.com
    fique com Deus na paz do Senhor!

    ResponderExcluir

Comente!