sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Um Ano de Vitórias e Conquistas...

Está para chegar um novo ano e temos de agradecer a Deus por tudo que passou. Vitórias, conquistas, bençãos... O Senhor tem preparado o melhor para nós!

Este ano foi um ano abençoadíssimo. O Na Graça de Deus nasceu em novembro de 2009, mas foi neste ano de 2010 que tivemos um chamado e alcance maior. O Senhor tem provido suas bençãos sobre nós! Conseguimos espalhar as boas novas, ensinar e aprender com muitos, fazer novos irmãos em Cristo, e muito mais vem por aí!

O Senhor é maravilhoso! E isso tem se mostrado em nossas vidas. Como sempre, enfrentamos lutas e muitas aflições, porém, todas são vencidas para a glória de Deus. É por isso que tenho de agradecer a Deus todos os dias, por que grande foram suas bençãos durante todo este ano.

E o que esperar do próximo? O melhor, claro! Ainda muito mais virá, em Nome de Jesus! Por isso, queridos irmãos, desejo a todos um ano novo de realizações, conquistas, saúde e muitas bênçãos. Um grato obrigado à todos os seguidores, visitantes, passageiros... Enfim, aqueles que vem nos acompanhando nesta jornada abençoada. A paz de Cristo seja convosco!

A todos um feliz 2011, Na Graça de Deus!

Por Gabriel Ferraz

Um comentário:

  1. Olá querido irmão!

    Passando pra desejar um feliz ano novo!!!
    Que Deus abençoe sua vida.
    Em 2011 muito mais do Senhor!!!

    Fica na paz!!!

    ResponderExcluir

Comente!