sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O Que é Salvação?

Arrependa-se. Arrependimento é simplesmente desistir. É parar de lutar contra Deus e parar de tentar ganhar sua salvação com as suas próprias obras. É desistir e render-se literalmente a Cristo. De tal forma que você diga: "nada em minhas mãos eu trago, somente a cruz me agarro". Isso é salvação.

Quando esta semente crescer em você, ao ponto de saber que você está diante de Deus, absolutamente firmado e fundado na obra perfeita e no mérito de Jesus Cristo, é que então você estará diante dEle com confiança, sabendo que todos os seus pecados foram expiados, e que você é justo em Jesus Cristo.

Venha a Ele, venha a Cristo. Venha sem nada em suas mãos. É hora de deixar o ego, e se entregar inteiramente nas mãos de Deus. O livro de provérbios diz que, se você persegue riquezas, as riquezas nunca irão satisfazê-lo. O coração do homem jamais está satisfeito com esse tipo de coisa. Se é para isso que você vive, então você nunca ficará satisfeito; e normalmente isso não vai satisfazer o seu coração. Somente Deus satisfaz o seu coração, e então, tudo o que você possui; até mesmo as menores coisas; lhe causará alegria e ações de graça.

Jesus disse: "Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo" (Mc 8:34). Em outras palavras, abandone todas as suas ambições, todas as suas vontades, todas as suas direções, suas escolhas, e submeta sua vida total e completamente a Jesus Cristo.

Neste momento, Deus ordena que todos os homens se arrependam e creiam; porque hoje é o Dia da Salvação. Você deve fugir da ira vindoura, para a cidade de refúgio que é Jesus Cristo, Nosso Senhor. Corra para Ele!

Por Paul Washer

3 comentários:

  1. OLÁ GABRIEL PARABÉNS PELO SEU BLOG, MUITO BONITO. MATÉRIAS MUITO LEGAIS. VAI NESSA FORÇA BROTHER. ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriel!
    estou de visita pelo seu blog e o achei simplismente fantástico! Um show em notícias, curiosidades e o mais que escencial A Palavra! Parabéns!
    wwww.comyeshua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gosto dos textos de paul washer...
    salvação pode não significar nada para muitos hoje...
    mas no final será a unica coisa que realmente importara...

    Deus te abençoe ja estou seguindo
    nanda

    ResponderExcluir

Comente!