quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Raiz Coral na Final do QST do SBT é presença confirmada no Natal Black 2010

Raiz Coral, o mais conhecido coral de Black Music Gospel, faturou nessa última quarta feira a vaga para a grande final do programa “Qual é o seu talento ?” (QST) exibido semanalmente pelo SBT.

Com uma performance diferenciada no ultimo dia 24/11 eles arrebentaram com sua alegria e carisma com a música “Eu Vou Cantar” e conquistaram a vaga para a final do programa.

O Raiz Coral, liderado por Sérgio Saas está comemorando 10 anos de existência e acaba de lançar seu terceiro cd intitulado “Vencedor”, é presença confirmada na 6 Edição do Natal Black 2010.

O Natal Black acontece Sábado dia 11 de dezembro a partir das 22 h na Ad Brás, localizada na Av. Celso Garcia, 560, pertinho do metrô Bresser. Os ingressos antecipados custam R$ 15,00 e podem ser adquiridos através do site: http://www.compreingressos.com/

Além da apresentação ao vivo do Raiz Coral, o público ainda poderá curtir o show de várias bandas como: DJ Alpiste, Apocalipse XVI (Pregador Luo), REP(L-ton), Impacto Soul, Brás Adoração, Coral Kades, Quarteto Hodsi, Clã dos Loucos, Marcio Attack Versus e Coral Excelso.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!