quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Bispo Macedo e Marcelo Crivella divergem de declaração sobre aborto de Sérgio Cabral

Bispo Macedo 250x166 Bispo Macedo e Marcelo Crivella divergem sobre declaração sobre aborto de Sérgio Cabral
Edir Macedo e o sobrinho Marcelo Crivella discordaram um pouco quando o assunto foi a polêmica frase de Sérgio Cabral sobre o aborto. Postou Macedo em seu blog no domingo:

- "Sérgio Cabral quase cometeu um “sincericídio” ao defender o aborto dizendo “quem não teve uma namoradinha que teve que abortar?”. Quem sabe o governador não se lembrou de conversas com pessoas que em público são radicais defensores da criminalizarão do aborto, mas que, em conversas reservadas, tenham muitas histórias de experiências pessoais?"

Crivella pensa o oposto. Atacou Cabral em discurso no Senado na semana passada:

- "De tudo que ouvi em defesa do aborto a suposiçāo de que a maioria dos homens brasileiros já engravidou a “namoradinha” e que isso basta para legitimá-lo, é de longe o mais desqualificado argumento. (…) Estou convencido que atingimos o vértice da sandice. (…) Namoradinha… A que situaçāo humilhante se reduz a alma feminina em plena era Dilma."

Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. Quanta falta de respeito com a vida,Nós não temos o direito de decidir quem nasce e quem morre nessa terra,esse poder é somente de Deus.ele sabe a hora de nascer e a hora de morrer!E quanto ao comentário de cabral sobre as "namoradinhas" eu fiquei meio que estagnada com isso absurdo pois nós mulheres temos sido tratadas como lixo tanto nesse comentário quanto em musicas que muitas vezes ouço pelas ruas onde dizem que as mulheres são cachorras e tantas outras coisas,e estou aqui para dizer que nós não somos o que dizem que somos pois quem da a ultima palavra em nossas vidas é Deus e Ele diz que somos Jóias raras na coroa Dele e por isso somos mais do que vencedoras!Deus nos ama e não abre mão de nós!Bom dia!

    ResponderExcluir

Comente!