terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Membros da Igreja Batista da Lagoinha são homenageados pela Câmara Municipal do RJ

Membros da Igreja Batista da Lagoinha são homenageados pela Câmara Municipal do RJ 250x181 Membros da Igreja Batista da Lagoinha são homenageados pela Câmara Municipal do RJ
A Câmara Municipal do Rio de Janeiro concedeu moção em homenagem à membros da Igreja Batista da Lagoinha entre outras personalidades na última segunda-feira, na capital carioca. A cerimônia, realizada no Plenário Principal da casa, celebrou o Dia da Bíblia e a importância da liberdade religiosa vivida no Brasil, permitindo que o Evangelho seja propagado em toda a nação.

Da Igreja Batista da Lagoinha foram homenageados com Moção de Louvor e Aplausos os pastores Ana Paula Valadão, André Valadão e Márcio Valadão, apóstolo Fernando Guillen e a jornalista Elisandra Amâncio, representados pela jornalista. “Sem dúvidas, esta Moção é um marco em nossas trajetórias, são pessoas que vivem para propagar o Evangelho, cada nome citado aqui, estará para sempre nos livros desta Casa Legislativa”, destaca João Mendes de Jesus, vereador responsável pela criação deste evento. A reunião destacou iniciativas de profissionais, pastores, evangelistas e líderes que não medem esforços para propagar o Reino de Deus por meio da Bíblia e de suas atividades cotidianas.

A comemoração do Dia da Bíblia contou com a participação de convidados, líderes e pastores do Rio de Janeiro e outros estados como Minas Gerais e São Paulo. “É um reconhecimento àquele que, uma vez tendo conhecido Jesus Cristo, empenha-se para conduzir a sua vida na tarefa de anunciar o Evangelho, meio designado para espalharmos as boas-novas da salvação através de Cristo”, relata Moção de louvor e aplausos entregue aos homenageados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!