sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Organização não aceita doações de brinquedos relacionados a Crepúsculo ou Harry Potter

A campanha Toy Montain começa na Sony Center for the Performing Arts em 25 de novembro de 2010 187x250 Organização cristã não aceita doações de brinquedos relacionados a Crepúsculo ou Harry Potter
O Exército da Salvação no Canadá optou por não aceitar os itens doados relacionados ao Crepúsculo ou a série de fantasia Harry Potter para a sua unidade de brinquedo.
Embora se espera que os itens sejam populares nesta temporada de férias, eles foram considerados inadequados, porque promovem a coisas como o ocultismo, vampiros ou magia negra, como relatado pela CTV notícias de Calgary, no Canadá.

Todo Natal, milhares de novos brinquedos desembrulhados são recolhidos através da campanha da CTV Toy Mountain e distribuída pelo Exército de Salvação. Este é o 15º ano que a unidade do brinquedo está sendo executada.

De acordo com o capitão John Murray, do Exército de Salvação, os pedidos de assistência neste Natal são até 25 por cento em Toronto.

“É mais importante que nunca que Torontenses dêem generosamente para garantir que a manhã de Natal seja especial para cada criança,” disse ele em um comunicado.

No ano passado, mais de 141 mil brinquedos foram distribuídos às crianças.

Brinquedos doados que não são distribuídos através do Exército de Salvação são dados a outras agências de distribuição – isto é, se os pais os aprovam. Isso inclui todas as coisas de Crepúsculo e Harry Potter.

A Capitã Pam Goodyear, porta-voz do grupo cristão, disse ao The Calgary Herald que os pais pediram para não incluir determinados itens nos sacos do presente.

“Os itens que têm chegado ao meu conhecimento incluem a série “Crepúsculo” e também não dão armas de brinquedo,” explicou ela à publicação local.

O Crepúsculo é uma série de romance de vampiros com temática de fantasia, muito popular entre os adolescentes e adultos jovens. Mais de 100 milhões de cópias foram vendidas em todo o mundo e as adaptações cinematográficas têm liderado as bilheterias.

Harry Potter, centrado em um menino bruxo, também obteve imenso sucesso com o escritório de vendas de livros e caixa.

Alguns Cristãos têm denunciado as últimas manias, chamando-os perigosos. O Exército da Salvação é o último a revelar sua posição.

Goodyear disse simplesmente: “O Exército da Salvação não oferece suporte à feitiçaria, bruxaria e magia negra,” de acordo com o arauto de Calgary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!