quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Chris Durán lançará novo CD

O mais novo trabalho de Chris Durán, Meu Encontro, que breve será lançado pela Graça Music, traz canções que retratam muito das experiências do cantor com o pai celestial. "Isso tem peso no mundo espiritual. Com certeza as pessoas perceberão um novo toque nos louvores", frisa ele, revelando que o CD nasceu de um encontro com Deus, no qual teve sua aliança renovado com o Senhor. "Direcionado por ele, fiquei durante três dias em um monte. No último dia, às 4h, comecei a cantar: Hoje é meu encontro com Ele que tanto desejo/ Não sairei daqui até que toques em mim", revelou o cantor, entoando um trecho da canção-título do disco.

Obviamente, a maioria das composições do disco é de autoria de Chris, mas também há versões, como Luz do mundo, no original The voice of thuth, tema do filme Desafiando Gigantes. Segundo o cantor, o trabalho levou três anos para ser definido. No entanto, como resultado, o público encontrará um Chris mais maduro, inclusive espiritualmente. "Nunca fiz um trabalho tão bonito", ressalta.

O disco já está em fase de masterização, e breve estará nas lojas, trazendo o selo Graça Music, uma vez que o contrato do cantor foi renovado em agosto, reafirmando uma parceria que Chris avalia como uma "aliança acertada". Segundo ele, novas propostas surgiram, porém nada que testificasse em seu coração. "Não negocio o meu ministério, o meu chamado e a minha unção por nada neste mundo. Faço aliança com homens de Deus, e o Missionário R.R. Soares é um servo idôneo", testemunha ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!