terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dai Graças à Deus

Em todas as circunstâncias, dai graças, porque esta é a vosso respeito a vontade de Deus em Jesus Cristo
I Tessalonicences 5:18 

Um exercício que podemos fazer constantemente – para que vivamos felizes – é dar graças a Deus em todos os momentos, mesmo quando as situações se apresentarem totalmente desencontradas diante de nossos olhos, despertando em nós sentimentos aversivos. Demos graças a Deus por tudo e por todos, para que nosso coração viva em paz e em santidade em qualquer circunstâncias.
Agradeça ao Senhor todos os dias. Ao levantar, a primeira coisa que deve fazer é agradecer e louvar ao Senhor por tudo que ainda virá. Muitas vezes podemos não perceber qual o presente que ele nos dará, ou qual ele já nos deu, pois sempre queremos o melhor.

Agradeça a Ele nas pequenas coisas; e nas grandes também! Aquela boa nota no colégio; o almoço e o jantar de cada dia; o dinheiro do seu salário, tudo que ele tenha feito em sua vida. Tenha certeza que mais bençãos virão sobre a sua vida.
Ele é maravilhoso, e grande é Sua Glória sobre nós. Ele nos guarda, e em todas as circunstâncias está ao nosso lado. Não custa nada agradecer ao Pai. Muito pedimos e pouco agradecemos. Quando pedir alguma coisa, agradeça ao Senhor porque você sabe que Ele é fiel e que não te desamparará. Agradeça pela oportunidade de tê-lo como Pai, como melhor amigo e como seu  guardião e salvador da sua vida.

Então, querido irmão, que não falte hoje em nossos lábios um “graças a Deus!” ou um “louvado seja Deus!”. Com isso, seguramente, vamos perceber uma profunda diferença em nós e no ambiente em que vivemos. Da mesma forma, evitemos falar coisas desagradáveis e que não edificam nem a nós mesmos nem a ninguém. Você já agradeceu ao Senhor hoje? Se não, faça isso agora e receba o profundo amor que vem do coração do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!