sábado, 27 de novembro de 2010

Receba Deus em Sua Vida!

Em todo momento devemos estar próximos de Deus; apegados à Ele; sempre o adorando, bem dizendo o Seu nome e agradecendo por tudo que Ele nos dá. Esse é o tipo de coisa que mais devemos mostrar a Deus. A nossa adoração sincera e verdadeira.

Ele está sempre nos olhando, nos vigiando e nos protegendo, a todo instante. Às vezes podemos pensar: "Poxa, Deus não liga pra mim, eu vivo sofrendo nas mãos do diabo. Tantas pessoas são curadas, mas eu continuo assim, enfermo e sofrendo? Peço que o mal vá embora, mas Deus não tira isso de mim!"

Bem, creio que todo cristão; seja no começo da sua comunhão espiritual com Deus, seja já a sua relação com o Pai longa; tenha passado por isso. É um momento crucial para todos nós, em que procuramos benção ou livramento, mas nada disso vem.

O ponto mais claro para isso acontecer, é o "estar em pecado". Ao falar com Deus é preciso fazer uma auto-análise de si mesmo. O Senhor, através da Sua Palavra vai te mostrar isso; tenha certeza. Você não está esquecido por Deus. Deus não é Deus de confusão (1 Coríntios 14:33), Ele nos ama igualmente, tanto que enviou seu filho unigênito, Jesus Cristo, para nos livrar da Maldição da Lei (Gálatas 3:13).

Mas outro ponto importante nisso, é a comunhão com o Pai. Às vezes ficamos dias sem falar com Ele; ou, ao acordarmos, ao invés de dar graças pelo novo dia, vamos direto para o banheiro, escovar nossos dentes, fazer o que tem de ser feito; e acabamos deixando Deus em segundo plano.

Mas, você sabia que Deus nunca nos desempara? Ele está sempre ao nosso lado, sempre nos vigiando, como citei no começo do texto (Josué 1:5). Mas apesar de Ele nos amar e nos guardar, nós muitas vezes esquecemos Dele; pecamos contra Ele e o entristecemos de forma, muitas vezes, absurda.

Sabe o que nos falta para recebermos as Suas bençãos e a nossa autoridade espiritual, que foi concedida por Ele à todos nós (Lucas 10:19)?

É o amor sincero por Ele, e o recebimento Dele em nossas vidas. Temos de abrir espaço para Deus entrar em nossos corações e modificar por completo tudo que há em nós. Quão lindo é sentir a presença do Senhor dentro de nós! Irmão, não perca tempo, e largue já esse caminho imundo em que o diabo te colocou. Inicie desde já a sua comunhão com o Pai, e aproveite do grande amor que Ele tem para te dar. Você nem imagina o quanto Ele pode proporcionar a você.

Tudo o que nos basta é o amor de Deus. Não há amor maior que esse. Ele supre todas as tuas necessidades (Filipenses 4:19). É através do Seu amor que sua vida será nova, santa e abençoada. Você quer sentir esse amor? Então deixe Ele entrar em seu coração e fazer de ti uma nova pessoa, em Cristo Jesus!

Por Gabriel Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!