domingo, 14 de novembro de 2010

Empresa evangélica é destaque na internet

igreja evangelica, noticias e destaquesCom mais de 5 anos no mercado, a Metafour, empresa evangélica de Marketing Digital é uma das primeiras do Brasil a trabalhar com Google Adwords e Marketing Digital inteligente. Nas palavras do próprio site: "MetaFour é uma empresa crescente no ramo do marketing digital, especialmente no ramo de links patrocinados como adwords, Yahoo, MSN entre outros. Nós temos escritório e parcerias em Cape Town (África do Sul) e Surrey (Londres) e um time de especialistas em Google Adwords, com anos de experiência."
Seu escritório no Brasil está localizado em Criciúma, SC, mas atendem em todo o país. A empresa é resultado da visão empreendedora de 4 pessoas, cada uma com habilidades específicas e experiência em suas áreas de atuação. O foco é alavancar negócios através da utilização de ferramentas de mídia digital pela internet, com isso aumentando a vantagem competitiva das empresas, tanto no mercado interno como globalmente.

A MetaFour é o produto do mix de quatro especializações em um só lugar - um especialista em marketing de busca (Google, MSN, Yahoo); um especialista em portais de internet e designer; um programador e web developer (php, HTML, ASP, css); e finalmente um marqueteiro especialista em gestão de marcas e reputação on-line pela utilização de mídia social.

São fruto de uma parceria brasileira e britânica unindo em um só lugar os melhores talentos da área de marketing digital, otimização de sites e mídia social. Com as parcerias no exterior podem oferecer serviços de marketing na internet globalmente. Trabalhando com empresas brasileiras que queiram competir no mercado externo e por sua vez empresas estrangeiras no mercado nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!