terça-feira, 2 de novembro de 2010

Graça Filmes lança títulos de Natal

Graça Filmes Já é Natal na Graça Filmes!

“Foi um ano de bênçãos! Realmente esse era um espaço que precisava ser preenchido no mercado gospel”. Com essa declaração, o diretor da Graça Filmes, Ygor Siqueira, comemora o crescimento da empresa. A GFilmes, que deu seu pontapé inicial em março deste ano, já está sendo consagrada no mercado como uma empresa de grande porte. “Apesar do pouco tempo, já contamos com 23 títulos, além dos 16 DVDs da Série Midinho, o Pequeno Missionário e a nova série de Crescimento Espiritual, Jovem Bytes”, explica o diretor.
Só em setembro, foram apresentados na ExpoCristã dez lançamentos de uma só vez. “Nunca foi feito um evento como aquele. Nosso estande foi um dos mais visitados, e vimos que, realmente, os evangélicos estavam à procura de filmes de qualidade”, diz.

Agora, para o Natal, a empresa já prepara mais três lançamentos: O Presente Perfeito, O Primeiro Natal e A Torta de Natal, da série Hermie & Amigos. “Apesar de tratarem sobre o Natal cada um à sua maneira, eles trazem uma mensagem diferente para uma época de reflexão e alegria”, declara Ygor Siqueira. A empresa não para de investir para o crescimento de seus títulos - que já têm um número elevado e já está para ultrapassar muitas distribuidoras de filmes cristãos - e já adianta que tem muito tema bom para 2011. Mais uma boa opção para presentear nesta época, além de oferecer um
excelente entretenimento para a sua família. Veja o trailer do filme A Torta de Natal, Clique Aqui!

Fonte: Graça Filmes / Na Graça de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!