quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Não é tarde para recomeçar participa de Festival em Milão

O longa-metragem Não é tarde para recomeçar passa na primeira fase do Sabaoth Film Festival e estará na grande final na cidade de Milão (Itália). O filme, que foi lançado na ExpoCristã em setembro de 2010, é resultado da parceria entre Graça Filmes e a produtora Red Films.

A película conta a história de um casal em crise que busca nas lembranças forças para reconstruir o que se foi quebrado pelo tempo. Muito feliz com todo o resultado, o diretor da Red Films, Fábio Faria, se prepara para o evento. “Sabaoth é o maior festival de cinema cristão da Europa, e o fato de estarmos listados no evento nos traz alegria. É a primeira vez que o Brasil é representado em um festival cristão fora do país e estamos orgulhosos por isso”.

O filme, que é um dos mais acessados no Youtube, irá concorrer como melhor longa-metragem de 2010. “Temos com a Graça Filmes muito mais que uma parceria de negócios. A visão da empresa é igual a nossa: não medir esforços para que mais pessoas ouçam a Palavra de Deus e sejam tocadas por filmes que edifiquem toda a família. Chegar à Europa era algo distante demais há alguns anos, mas para Deus nada é impossível. Ele sabe a nossa intenção de falar do amor dEle – o combustível da vida”, conclui Fábio.

A direção da produtora embarca em março para Milão e espera “fazer bonito”. Agora é só orar e torcer!

Fonte: Ongrace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!