quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mariana Valadão gravará seu primeiro DVD

A notícia foi divulgada em primeira mão para seguidores no Twitter. A pastora e cantora Mariana Valadão gravará CD e DVD ao vivo em abril deste ano. A confirmação da data veio através do twitter do Pr. Felippe Valadão (@felippevaladao): “Novidade pra todo mundo em Abril gravação do DVD de Mariana Valadão uhuuuuuu confirmado ontem pela diretoria da GraçaMusic!!!”.

Com mais de 25mil seguidores na rede social (microblogging) Twitter, Mariana Valadão viaja pelo Brasil divulgando seu segundo CD solo “De todo meu coração”, pela gravadora Graça Music acompanhada pelo marido, Felippe Valadão que tem mais de 10mil seguidores no site.

Moçada ainda não sabemos onde será gravado o DVD a única coisa que sabemos é que será um CD e DVD ao vivo… Vamos fazer algo bem bacana e com certeza vocês do Twitter vão ter lugar especial e de destaque nesta gravação”, destacou o marido da cantora.

Apesar de ter apenas 2 CDs gravados, dura missão será escolher o repertório deste DVD já que muitas de suas músicas têm tocado em rádios e nas igrejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!