quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nova Turnê "Minhas Canções", de André Valadão, pretende superar "Fé"

André Valadão se prepara para entrar com sua nova turnê, “Minhas Canções”, no primeiro semestre de 2011. O álbum, que já é Disco de Ouro e está bem perto de ultrapassar a marca de 80 mil cópias, aponta que muitas novidades de seu ministério estão chegando.

Para 2011, o cantor destaca que "Minhas Canções" será ainda maior que a turnê Fé, realizada em 2010 e considerada a maior de sua carreira até agora. “Tudo está sendo bem planejado. Estamos trazendo algumas novidades de fora do Brasil para fazer o melhor para a glória de Deus”.

A gravação do segundo DVD do cantor pela Graça Music também já está programada: deve sair ainda no primeiro trimestre desse ano. “Muita coisa boa está vindo por aí, estamos muito felizes com os projetos e desafios que Deus tem colocado diante de nós. Seguimos em fé e oração, porque Ele é fiel para cumprir”, finalizou o cantor.

Para saber mais sobre o cantor, acesse os canais de comunicação de AV nas mídias sociais através do site oficial do cantor: http://www.andrevaladao.com/
Fonte: Portal Ongrace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!