sábado, 11 de maio de 2013

Graça Filmes Prepara Nova Película


Depois do sucesso de Três Histórias, Um Destino, a Graça Filmes já está dando os primeiros passos para começar a rodar seu mais novo longa-metragem. Júlia é o título provisório da película, cujo roteiro está em fase de desenvolvimento e será produzido em parceria com a empresa norte-americana PureFlix Entertainment. Segundo o diretor executivo da produtora, Ygor Siqueira, o argumento é assinado pelo Missionário R. R. Soares e trata de questões relacionadas a vida conjugal. 

"Vamos falar sobre relacionamento e os obstáculos que os casais enfrentam na atualidade", adianta Siqueira. "Queremos atingir dois objetivos: edificar o Corpo de Cristo e abrir os olhos daqueles que vivem dominados pelas ciladas do mal", complementa ele, feliz com o avanço da empresa rumo a essa nova empreitada. "No primeiro longa , aprendemos a dar os primeiros passos; agora podemos começar a andar e, em breve, correremos", brinca.

Assim como o filme anterior, o novo será totalmente rodado nos Estados Unidos, com atores norte-americanos. A PureFlix Entertainment, parceira da Graça Filmes na produção da nova obra, já é bastante conhecida dos fãs do cinema evangélico no Brasil: Encontro de Casais (EUA, 2011), Missão Secreta (EUA, 2010), e Num Piscar de Olhos (EUA, 2009) são alguns de seus sucessos lançados aqui.

O novo longa-metragem ainda esta está em fase de pré-produção e não tem qualquer previsão de estreia ou definição quanto a forma de lançamento (se nos cinemas ou apenas em DVD).

Por Élidi Miranda
Revista Graça Show da Fé - Ano 14 - N° 165

Um comentário:

  1. Visite nosso blog e veja nosso novo parceiro

    http://conexaoadoremos.blogspot.com/2013/05/blog-parceiro-promocao-confira-ja-e.html

    ResponderExcluir

Comente!