segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Quando Parecer que Deus nos Abandonou...


No livro dos Salmos, capítulo 118, Davi louva a Deus por livrá-lo de muitos inimigos. Mas, o texto que me chamou a atenção está nos versículos 5-14.

Davi começa nos dando instruções sobre o que fazer quando o mal se levanta contra nós. Ele diz: "Invoquei o Senhor na angústia, e o Senhor me ouviu e me pôs num lugar seguro" (Salmo 118.5). 

Quando invocamos a Deus com a confiança de que Ele é por nós, não há lutas, problemas ou dificuldades que não possamos vencer. 

No versículo 6, ele diz: "O Senhor está comigo, não temerei o que me pode fazer o homem". No versículo 10: "Todas as nações me cercaram, mas no nome do Senhor as despedacei". E, no 12: "Cercaram-me como abelhas, mas apagaram como fogo de espinhos. Pois no nome do Senhor as despedacei".

Tudo pode se levantar contra nós, mas é só confiar em Deus e em Suas palavras e Ele nos dará a vitória. Mesmo quando parecer que Ele nos deixou, devemos lançar a nossa fé e desfrutar da benção de Deus na nossa vida.

Por Serikako Hiroshi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!